terça-feira, 16 de julho de 2013

Oração para cura

Oração para cura
Eu confio no Senhor dos Exércitos, a minha esperança está diante dele, Criador, Preservador e Governador de todas as coisas. O seu nome é exaltado entre as nações.
Sou como uma árvore plantada junto às águas correntes da cidade do meu Deus. A minha vida é viçosa e os frutos são maduros.
Senhor Tu és a minha esperança e pela Tua Palavra eu sou curado, ordenas e a doença se afasta, sou lavado pelas tuas águas purificadoras, o Teu alimento, o Pão do Céu sacia-me a todo o instante, o meu corpo Te engrandece pelos feitos realizados.
Os Teu propósito se cumpre na minha vida, não tenho motivos de pavor, És o meu refúgio nos dias da enfermidade, o mal é afastado pelo Poder do Teu Espírito.
Eu guardo a Tua Palavra e as minhas cargas são suavizadas e entro pelos portais eternos do meu Deus.
Na enfermidade Tu me confortas e unges a minha cabeça com óleo santo, até aos meus pés são abençoados.
Estou seguro e mal algum poderá deixar-me prostrado porque És o meu esconderijo, eu sigo em frente e vejo a Tua cura para as nações.
Hoje, amanhã e sempre a minha cura estará diante de Ti para que Tu sejas glorificado.
Em nome de Jesus! Amem

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"